segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Voltando de férias......

Olá!!!!! Voltei, depois de muitos dias mais ou menos longe (visitei os blogs amigos sem muito alarde, li minhas mensagens, mas estava de férias, pelo menos para escrever.....) estou aqui de novo, começando um novo ano, cheia de energia e vontade, afinal é prá isso que serve o Ano Novo, um recomeço, novas metas, novos desafios.....
Então vou começar desejando (meio tarde, mas ainda em tempo), um feliz Ano Novo a todos, que muitas coisas boas ocorram neste ano, que já começou com guerra (infelizmente), violência, e a eterna crise. Tomara que as pessoas comecem a tomar consciência de que este mundinho precisa que cada um faça a sua parte para melhorar.
Mas vamos falar de coisas boas! Muitos projetos por aqui, na esperança que tudo corra bem e este ano seja diferente, decidi mudar algumas coisas no lugar de ficar reclamando. A famosa dieta de começo de ano está indo muito bem, me rendendo 1,5 Kg a menos nestes últimos 10 dias (são dez mesmo, comecei a mesma dia 2). Os projetos profissionais estão caminhando, o que é muito bom, cansei de ficar esperando acontecer, o negócio é correr, afinal se eu não fizer nada, quem fará?
Viajei, conheci lugares novos (que calor de faz na Bahia, afff) e contarei um pouco mais nos próximos episódios.
Cozinhei muito na última quinta e sexta feira (e agora estas novas regras, tem hífen em sexta feira? Se já era ruim escrever em bom português quando eu sabia as regras, agora então lascou....) para o aniversário da minha mãe, recebi muitos elogios.
Enfim, isto é o que anda acontecendo comigo nos últimos tempos, saudades de todos vocês que me visitam. Como promessa de ano novo vou tentar escrever neste bloguinho que eu adoro com mais regularidade, senti muita falta das palavras amigas de todos vocês. Beijos e até breve.

4 comentários:

ameixa seca disse...

Feliz Ano Novo... com tudo de bom para vocês :)

Gina disse...

Um ótimo ano pra você e bom retorno!
Bjs.

Unknown disse...

eeeeeeeeeeeeeeeee
até que fim peruaaaa
Bjss e te adoro

Letícia disse...

Obrigada meninas, tudo de bom prá vcs também. Bjos

Related Posts with Thumbnails