quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Desafios, até que enfim consegui escrever de novo.

Este post é dedicado à minhas amigas que fiz no mundo virtual e que são bem reais, sempre me deixam recadinhos, presentinhos e muito carinho.
A primeira é a Bela, que sempre me deixa coisinhas no blog, nunca se esquece de mim. Bjos prá vc Bela.
O desafio se chama 5 Manias e veio do blog http://pratosdabela.blogspot.com/. Deve haver sinceridade ao dizer quais são as suas 5 manias, não podendo inventar e nem ocultar coisas. Vou tentar....

1 - Tenho mania de arrumar tapetes e toalhas no banheiro, pareço com o marido do filme Dormindo com o Inimigo, credo, mas eu odeio um tapete enrolado e uma toalha toda torta.
2 - Quando o marido não vem prá casa almoçar eu normalmente faço macarrão, essa é mania, adoro.
3 - Tenho mania de sujar muita louça para fazer comida, potinhos e mais potinhos
4 - Tenho mania de colecionar receitas (adquirida da minha mãe, é quase como quando fazia coleção de papel de carta, cada receita nova é uma felicidade)
5 - Tenho mania de ficar enrolando na cama antes de levantar de vez (essa é boa, mas irrita que está com pressa)

Vou repassar para a Nana: http://mangacompimenta.blogspot.com/ e deixar para que mais tiver vontade de pensar em suas manias e, quem sabe talvez repensar algumas...

Agora vem o Desafio da minha sócia, a Nana, que está cada vez mais perto de mim, espero que esta amizade se estabeleça e dê muitos frutos.



Vamos ao desafio:

Este mimo e desafio consiste em achar uma pequena biografia com o nosso nome (chamada acróstico - composição poética cujas letras iniciais de cada verso, reunidas, formam um nome que serviu de assunto).

L - ouca

E - motiva

T - eimosa

Í - ndisciplinada

C - arinhosa

I - ndecisa

A - inda tem muito que aprender

Vou passar este mimo para a Bela: http://pratosdabela.blogspot.com/

Enfim, foi uma troca de mimos. Deixo beijos às duas!!!!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails